Hello world!

O Grupo Terraço foi fundado como Terraço Digital, uma agência de marketing digital focado em pequenos e médios negócios, sempre com um objetivo: Usar a internet para alavancar as vendas.

Nascida de um sonho de liberdade e usando como meio inicial a venda de retrospectivas por apenas noventa reais, o fundador Léo Phelipe, buscou meios de vender mais, e acabou descobrindo as habilidades que ainda nem haviam se tornado profissões: Copywriting, Gestão de Tráfego, Estratégia digital e Inbound Marketing.

Sempre se preparando e afiando o machado para que o dia que o mercado explodisse, nós estivéssemos prontos, o caminho do Grupo Terraço Foi trilhado.

“Estou trabalhando hoje no mercado do futuro, para quando ele se tornar o mercado atual nós sermos os maiores” – Dizia Léo Phelipe.

Após altos e baixos em 2019, 2 novas peças brilhantes somaram ao time de Sócios, para revolucionar a maneira que se entregava conteúdos online.

Somaram ao time porque precisávamos, em primeiro lugar, pensamos quem realmente queremos ser…

E a resposta foi simples, queremos ser aqueles que em primeiro lugar não deixam clientes insatisfeitos, mas sabemos que é impossível agradar a todos, então queremos ser aqueles que conseguem trazer os clientes insatisfeitos de volta e torná-los clientes promotores.

E foi aí que veio a Aline Arruda, que se juntou ao time para que o nosso propósito, gerar transformação em empreendedores, fosse realmente cumprido, e que nós nunca entregássemos menos do 100% de qualidade.

Além disso queríamos ser a empresa que investe para chegar aonde quer chegar, “Só me dê aquilo que eu mereço” – rezava aos céus todos os dias-, e para isso precisávamos de alguém que entregasse nossa mensagem mais rápido e mais eficaz que o próprio Hermes, mensageiro dos Deuses

E o Bruno César, responsável por levar a nossa mensagem de transformação a milhões de pessoas mensalmente, o responsável de tornar a nossa empresa grande.

De pouco em pouco, o Dream Team estava se formando, uma mensagem sólida sendo levado adiante, com uma transformação forte acompanhada.

Em 2020 enfim o mercado do futuro se tornou do presente, por conta de um trágico acontecimento… A pandemia mundial por conta do Covid-19.

Em meio ao caos, mais uma estrela nasceu, o nosso dia chegou!

Mas algo não parecia certo, ainda faltava uma peça, pegar toda essa mensagem que estávamos levando adiante, emocionante e visceral, mas algo ainda não estava completo… era como um roteiro de filme perfeito mas sem ninguém que conseguisse fazer isso virar um sucesso de bilheteria.

Ninguém que conseguisse transformar simples imagens em obras de arte.

Então veio a última peça do quebra cabeças, Pedro Moreira, o responsável por transformar tudo que fazemos em arte, no último nível de sofisticação

Enquanto muitos descobriram o mercado que proporciona liberdade de tempo, espaço e dinheiro, nós descobrimos que não só estávamos prontos para adquirir outras empresas e formarmos um grupo, como descobrimos que ajudamos a construir o mercado que tanto admiramos.

Não só o nosso dia chegou, como fomos responsáveis por uma pequena mas gratificante parte do mercado que mudou nossa vida.

“Dai-me aquilo que mereço” – Parece que merecemos bastante não é mesmo ?

Sobre o Autor

1 Comentário


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *